modo de uso

Se quiser  utilizar qualquer foto ou informação deste blog, fique à vontade! 

Mas, por favor, eu seu site, texto, video, monografia ou qualquer outra forma de publicação ou veiculação, seja bacana, e coloque os devidos créditos de autoria, e um link para a página de onde você copiou as informações. 

Verifique também se o material usado não é de terceiros, pois há muita informação e foto aqui que eu também obtive de outras fontes. Neste caso, há sempre aqui neste blog a indicação de autor e/ou origem.

Lembre-se que conteúdos publicados online NÃO ESTÃO ISENTOS DAS RESPONSABILIDADES E PENALIDADES PREVISTAS NA LEI  9.610 DE 19/02/1998! Todo e qualquer material publicado neste site está protegido por tal lei, conforme abaixo:
© Copyright 2012/2013 de Fábio Carvalho
Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei 9.610 de 19/02/1998. Nenhuma parte ou a íntegra deste site, sem autorização prévia por escrito do autor, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônicos, digitais, mecânicos, fotográficos, reprográficos, gravação ou quaisquer outros existentes ou que venham a existir.
ATENÇÃO: Use com moderação e sob sua conta e risco as informações que forneço aqui sobre os azulejos, em particular a datação e a origem dos mesmo. Nada aqui é apresentado em caráter definitivo e infalível. 

Procuro dar a melhor informação possível e disponível, mas esta é uma área muito difícil de ser ter certezas, pois as fontes são poucas e imprecisas. Todas as informações apresentadas aqui são passíveis de revisão a todo tempo. Muita coisa aqui é baseada em suspeitas e suposições. Este blog é o resultado de uma pesquisa em processo.

6 comentários:

  1. Gostaria de seguir seu blog mas não achei nenhum link, não é autorizado? Não quero perder seus posts, são muito legais. Meu interesse, como amadora, é sobre louças, porcelanas , sua historia etc. Estou tentando achar seu livro, ainda não consegui.Abraços, Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Aline, tudo bom?
      O botão "Participar deste site" está na coluna da esquerda, logo abaixo de "Sobre o blob // Mode de uso", na seção "Seguidores".
      Meu livro está esgotado desde 2008, ano de seu lançamento, e não tenho ainda previsão de uma nova edição.
      abraços!

      Excluir
  2. Que pena que não tem previsão de nova edição. Queria conhecer mais sobre que louças tem ou não valor ,quais fábricas nacionais e internacionais são importantes etc vc conhece algum grupo ou textos a respeito? Obrigada,Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice,
      Minha área de pesquisa foram as louças brasileiras apenas. Não conheço nenhum outro site/grupo sobre o assunto, a não ser o meu mesmo.
      http://www.porcelanabrasil.com.br/
      abraços

      Excluir
  3. Olá Fabio . FIz umas fotos de azulejos nos corredores da Santa Casa que são diferentes dos que ja tem em seu blog;gostaria de saber sua opinião, se são portugueses.Como faço? Posso postá-las em seu face, in box ? Gratíssima. Matilde Teles Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matilde!
      Pode sim, e pode mandar por email também
      fabiocarvalho2105@gmail.com
      Faz como for mais simples para você.
      beijos!

      Excluir